EUA x México tem brigas generalizadas e jogador com camisa rasgada; veja
As seleções de Estados Unidos e México protagonizaram cenas lamentáveis na partida de ontem (15), válida pelas semifinais da Liga das Nações da Concacaf.
O que aconteceu?
Pontapé e briga. Os EUA venciam a partida por 2 a 0 no Allegiant Stadium, em Las Vegas, quando na metade do segundo tempo César Montes deu um pontapé por trás em Folarin Balogun e fez a confusão explodir.
Weston McKennie ficou com a camisa rasgada e também foi expulso. Vários jogadores se desentenderam, mas o árbitro só expulsou Montes e McKennie. O jogador norte-americano provocou a torcida rival.
Nova confusão e mais dois atletas expulsos. 15 minutos depois, quando os EUA já tinham ampliado para 3 a 0, Sergiño Dest e Gerardo Arteaga se desentenderam após uma dividida e também acabaram expulsos.
Jogo encerrado após gritos homofóbicos. Durante a partida, a torcida mexicana direcionou gritos homofóbicos toda vez que o goleiro americano Matt Turner cobrava um tiro de meta. O árbitro Iván Barton havia dado 12 minutos de acréscimos, mas como os torcedores não pararam, ele optou por encerrar a partida.
A partida acabou com vitória dos Estados Unidos por 3 a 0, e agora a equipe enfrenta o Canadá, no domingo (18), na final da Liga da Nações da Concacaf — na outra semifinal os canadenses venceram o Panamá por 2 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.