Guardiola descarta City na briga por Mbappé: 'Sabem para onde ele quer ir'
O Manchester City não pretende entrar na disputa por Kylian Mbappé, do PSG.
O que aconteceu
Guardiola descartou a contratação do atacante francês. A fala foi concedida à imprensa espanhola durante o Legends Trophy, torneio beneficente de golfe promovido pela fundação do treinador.
"Não vamos buscar o Mbappé, todos sabem para onde ele quer ir", disse o técnico do Manchester City.
Guardiola refere-se aos persistentes rumores de que o sonho de Mbappé é jogar no Real Madrid. O francês manifestou que não renovará contrato com o PSG neste momento, mas deixa em aberto as possibilidades para 2024.
O que mais Guardiola disse
Gündogan fica? "Me consta que o Barça está interessado, e o City também. Tomara que ele continue conosco. Se ele for ao Barça, será uma contratação extraordinária. Lutamos para que fique. Pelo que sei, Xavi ligou-o muitas vezes".
E Bernardo Silva? "Não sou diretor esportivo".
Conquistar a tríplice coroa com o City: "Para um clube que nunca havia alcançado, a primeira é a mais difícil. Eu me sinto bem. Já faz uma semana. Agora é pensar na próxima. No esporte é sempre o próximo que vem, sempre".
Situação do Barcelona: "Gostaria de dizer que a situação do Barça não é culpa de outros clubes. Si gastaram 400 milhões de euros por três jogadores e seus salários não é um problema do City ou do PSG, será culpa do Barça e dos que estavam antes e geriram essa situação. Que cada um assuma sua própria responsabilidade. Joan (Laporta, presidente do clube) faz um esforço titânico. Renovou o time e ganhou La Liga".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.