Casagrande: 'Até Ancelotti chegar, vamos passar vergonha'
Após a derrota do Brasil para Senegal por 4 a 2 hoje (20), em amistoso disputado no Estádio José Alvalade, em Lisboa, Portugal, Casagrande avaliou que a seleção brasileira passará vergonha até a chegada de Carlo Ancelotti.
"Vai no Palmeiras, entra em acordo com a Leila, deixa o Abel no Palmeiras e quando tiver jogo da seleção, o Abel convoca, monta o time e põe para jogar. Antigamente, era assim. (...) Tem que ser resolvido rapidamente. Quer esperar o Ancelotti? Joga a moeda para cima. Pode cair cara ou coroa. A gente não sabe o que vai acontecer até o ano que vem. Pelo andar da carruagem, até ele chegar, vamos passar vergonha, dar vexame, vamos ser atropelados por muito time que nem pensava em empatar com o Brasil antigamente e vão vir para cima.
"Brasil não joga mais com ninguém de primeiro escalão, tem que ficar preocupado"
"A seleção brasileira começou a cair há muito tempo. A primeira fase da queda foi parar de ganhar de seleções de primeiro nível da Europa. Paramos de ganhar dessas seleções de primeiro escalão. O Brasil não ganha de uma seleção europeia do primeiro escalão desde a final da Copa do Mundo de 2002. Essa foi a primeira queda significativa. Não bater de frente com os grandes rivais na Copa.
"Agora, o Brasil está parando de bater de frente com o primeiro escalão da África. Perdeu para Camarões na Copa. Colocou o time reserva? Não importa. É seleção brasileira. Na história, está registrada a derrota. O Tite expôs a camisa da seleção, colocando um time reserva e desmerecendo Camarões. Aí, toma dois de Marrocos. Aí, ganha de Guiné, terceiro escalão, mas toma gol. Aí, é amassada, pisada por Senegal. Então, o Brasil não joga mais com ninguém de primeiro escalão. Tem que ficar preocupado. A Argentina é primeiro escalão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.