Danilo defende Ramon e diz que jogadores precisam assumir responsabilidade
O lateral-direito Danilo saiu em defesa do técnico interino Ramon Menezes após a derrota por 4 a 2 para Senegal na tarde de hoje (20), em amistoso em Portugal.
Momento de assumir responsabilidades. "Ramon vem crescendo, tem respeito e respaldo de todos nós, mas eu falei outro dia que nós jogadores assumamos responsabilidade também, de se entregar ainda mais. A seleção já nos deu tanto. É o nosso momento de pegar nisso e ajudar ele", disse Danilo ao canal SporTV na saída do gramado.
Calma na avaliação. "Temos que ser cautelosos nessa avaliação. Temos jogadores novos, mudança de sistema, momento de amistosos particular, eu diria, com muitos jogadores em férias e retornaram. É um momento particular. Temos que ser cautelosos na avaliação, mas não podemos dar desculpas e não podemos fazer uma figura dessa mesmo contra um time forte. Temos que aprender logo porque a exigência é alta".
Espera por Ancelotti. "É o que passamos para o presidente, e é o que nos cabe. Que defina um plano e nós ajudaremos para dar certo. Não sei se eu ou A ou B estaremos na próxima convocatória, mas quem estar precisa fazer o possível para o plano do presidente funcionar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.