Santos faz testes, mas conta com 'destreinado' Soteldo contra o Corinthians
O Santos sabe do cansaço de seu camisa 10, mas conta com o meia-atacante Soteldo contra o Corinthians nesta quarta-feira, às 20h, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O que aconteceu
Soteldo disputou os amistosos da Venezuela contra Honduras, no dia 15, e Guatemala, dia 18, e só treinará uma vez antes do clássico.
O venezuelano chegaria dos Estados Unidos na noite de segunda-feira e descansou pouco antes da atividade da manhã de hoje, marcada para 9h30.
O técnico Odair Hellmann conversará com o jogador e verá o rendimento em campo, mas tem a ideia de o ter como titular, mesmo que ele precise sair no segundo tempo.
Odair entende que Soteldo tem boa leitura tática e pode absorver o que foi treinado nos últimos dias na atividade da véspera e também na conversa com os membros da comissão técnica.
Fundamental
Soteldo ainda não brilhou na temporada, mas é a referência técnica de um Santos que busca dias melhores.
O Peixe de Odair Hellmann não vence há oito partidas e está muito pressionado. As organizadas fizeram um grande protesto no último sábado.
Um dos grandes problemas desse Santos do Odair é o ataque. Nessa sequência de oito jogos sem vitória, o time só fez quatro gols. Soteldo fez gol pela Venezuela contra Honduras, mas no Peixe não marcou uma vez sequer no ano.
O Santos deve ter a seguinte escalação contra o Corinthians: João Paulo, João Lucas, Joaquim, Messias e Gabriel Inocêncio; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Soteldo e Marcos Leonardo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.