Após protestos e bombas, Santos cancela coletiva de Odair por segurança
O Santos cancelou a coletiva do técnico Odair Hellmann por motivos de segurança. A situação na Vila Belmiro fugiu do controle após torcedores jogarem bombas no gramado e muitas pessoas passaram mal no estádio por causa dos efeitos das bombas de gás utilizadas pela Polícia Militar.
O que aconteceu
A derrota do Santos por 2 a 0 para o Corinthians gerou revolta no torcedor, e o estádio demorou a ser esvaziado devido aos protestos, que duraram de 10 a 15 minutos.
O técnico Odair Hellmann foi um dos principais alvos do protesto. 'Odair, vai se f*****, o nosso Santos não precisa de você' foi gritado pela massa, além de vaias e xingamentos direcionados ao treinador.
O elenco e a comissão foram posicionados no centro do gramado junto de um anel de seguranças. Como estratégia para fugir das bombas, o meio do gramado seria mais difícil de ser atingido com objetos.
Odair balança no cargo
O futuro de Odair é incerto no Santos. Além do resultado por 2 a 0, o desempenho ruim e a falta de entrega da equipe também foram notados pela diretoria.
Não é certa a saída, mas há debates para a troca de comando. O principal ponto discutido é quem substituiria Odair, já que o mercado de técnicos é escasso no momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.