Topo

Paparazzi

Modelo é condenada por perseguir e assediar jogadores do Chelsea

Orla Melissa Sloan, envolvida em polêmica com jogadores do Chelsea - Reprodução/Instagram
Orla Melissa Sloan, envolvida em polêmica com jogadores do Chelsea Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/06/2023 17h52

A influenciadora Orla Melissa Sloan foi condenada a 12 semanas de prisão em regime aberto por ameaçar e assediar três jogadores com passagem pelo Chelsea, mas não será presa.

O que aconteceu

A pena da modelo foi revertida a 30 dias de reabilitação e 200 horas de trabalho voluntário. Sloan já havia se declarado culpada no mês passado, e a pena foi anunciada ontem por um tribunal de Londres.

A influenciadora pagará multa aos jogadores: Mason Mount e Ben Chilwell receberão 300 libras esterlinas (R$ 1.825 na cotação atual), enquanto Billy Gilmour tem direito a 500 libras (R$ 3.042). Sloan também será responsável por arcar com os custos do processo.

O que Sloan fez?

O envolvimento com os jogadores do Chelsea se iniciou em contato com Chilwell. Os dois conversaram, e o lateral convidou-a para uma festa em sua residência.

Sloan disse no tribunal que teve relação sexual com Mason Mount naquela noite. Os dois mantiveram contato por meses, mas o jogador decidiu parar de respondê-la.

A modelo passou a bombardear Mount com ligações e mensagens. Sloan utilizou 21 números telefônicos diferentes.

Após não obter sucesso com Mount, a influenciadora partiu para ligações e mensagens a Gilmour. O atleta do Brighton e ex-Chelsea declarou no tribunal que sofreu queda de desempenho em campo devido à perseguição.

Sloan adotou a mesma estratégia com Chilwell. Ela inclusive criou uma conta falsa no Instagram, espalhando montagens do jogador com mulheres.

Paparazzi