São Paulo: Diego Costa se lesiona, deixa jogo e chora no banco no Morumbi
O zagueiro Diego Costa, do São Paulo, chorou no banco de reservas após ter substituído ainda no primeiro tempo no duelo contra o Athletico-PR, no Morumbi, pelo Brasileirão.
O que aconteceu
O jogador caiu no gramado, sentindo a coxa, e precisou ser substituído com 28 minutos de jogo. Ele deu lugar a Alan Franco.
Diego Costa já havia pedido atendimento médico em campo cerca de dez minutos antes. No entanto, ele não conseguiu seguir na partida,
O zagueiro não segurou a emoção no banco de reservas com o novo problema muscular. Ele cobriu o rosto com a camisa, lamentando, e foi consolado por companheiros.
Em abril, Diego Costa voltou a atuar após mais de seis meses após lesões em ambos os joelhos. O defensor também perdeu alguns jogos do São Paulo nos últimos meses por quadro gripal e por um trauma no joelho esquerdo.
A partida está no intervalo, empatada pelo placar parcial de 1 a 1. Vitor Roque deixou o Furacão à frente aos 11', e Gabriel Neves igualou aos 19'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.