'Atitudes de Diniz são menos estratégicas do que as de Abel', diz Arnaldo
Arnaldo Ribeiro comentou no Fim de Papo mais uma expulsão de Fernando Diniz e comparou o destempero do técnico do Fluminense aos rompantes de Abel Ferreira.
Diniz x Abel: "É uma disputa interessante entre os dois, o Diniz acaba de ultrapassar o Abel com essa expulsão em número de [cartões] vermelhos. O Diniz é completamente destemperado à beira de campo e acho que é igualmente condenável em relação ao Abel, ele vai prejudicando o clube dele com isso".
'Descontrole de Diniz é menos estratégico': "A diferença que eu vejo entre os dois, além da nacionalidade, vejo as atitudes do Diniz menos estratégicas do que a do Abel, acho as atitudes do Abel mais pensadas, o Abel tem uma estratégia melhor, o Diniz me parece descontrole. E outra diferença: o Abel blinda seus jogadores, o Diniz às vezes briga com seus jogadores. São comportamentos na base do cartão parecidos, mas vejo sutis diferenças nos chiliques de cada um. Agora, que os dois são chiliquentos, são absolutamente chiliquentos, em relação a isso não tem discussão".
'Não adianta castigar o Santos se você não pune quem faz', diz Mauro Cezar
Mauro Cezar analisou que não adianta punir só os clubes em casos de violências de torcedores. É preciso responsabilizar as pessoas, na visão dele.
Continuo achando que o grande problema é que não se pune CPF. Os caras que jogaram bomba, arrancaram grade, as imagens estão lá, algum deles foi autuado, preso, detido, vai pagar pelo que fez? Aparentemente não, como sempre acontece. Não adianta punir o clube se você não pune quem faz, porque quem faz continuará fazendo, senão esse, outros, porque há impunidade. Nada de eficiente é feito, discursos, manifestações públicas não vão adiantar nada." Mauro Cezar
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.