Daniel Alves revela mágoa com Xavi: 'Por favor, esqueça de mim'
Daniel Alves revelou mágoa com Xavi, treinador do Barcelona, e pediu para ser esquecido por ele.
O que aconteceu:
Daniel disse que Xavi é seu amigo de toda a vida, mas que não pensou nas consequências da declaração feita.
O ex-jogador contou que chorou quando soube o que o técnico disse sobre ele. Ele agradeceu, mas pediu para que Xavi nunca mais dissesse nada sobre ele e que se esquecesse dele.
Xavi é meu amigo, meu amigo de toda a vida e não pensou nas consequências quando disse isso. Quando ouvi, chorei. Eu adoraria pegar um telefone para ligar para ele e dizer: 'Obrigado, obrigado, mas nunca mais faça isso. Não diga nada. Por favor, esqueça de mim, eu me cuido, acalme-se." Daniel Alves para o La Vanguardia
Xavi deu uma declaração sobre o brasileiro no início do ano e disse estar surpreso e impactado com o caso. "É difícil comentar uma situação assim. Estou surpreso e impactado conhecendo Dani. A justiça ditará o que for: não podemos entrar lá. Eu me sinto muito mal por Dani"
Daniel também disse que não recebeu visita de nenhum amigo e afirmou que todo mundo com quem ele jogou futebol, não é seu amigo.
O brasileiro também contou que não deixou os amigos que quiseram, virem visita-lo: "cadeia não é lugar para eles. Nem para meus filhos, nem para meus pais, nem para minha esposa."
Ele ainda pediu para que ninguém o defenda em público, porque é prejudicial para quem fizer.
"Nenhum. Também digo que todo mundo com quem joguei futebol não é meu amigo. Mas sim, tenho amigos no futebol que até quiseram vir me ver, mas eu não deixei. Cadeia não é lugar para eles. Nem para meus filhos, nem para meus pais, nem para minha esposa. Embora, no final, passaram tantos meses que eu deixei que eles me visitassem. Não deixo ninguém vir e não quero que ninguém me defenda em público porque neste momento me defender é prejudicial para quem o faz. não espero nada de ninguém". Daniel Alves para o La Vanguardia
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.