Renato Maurício Prado criticou a CBF no UOL News Esporte por não ter investido na tecnologia da linha do gol. Para ele, a ferramenta sanaria dúvidas como a polêmica no jogo entre Bahia e Palmeiras.
Tecnologia da linha do gol: "É um absurdo, parece até que a CBF é uma entidade pobre. A CBF nada em dinheiro, é a maior dona de sauna mundial, ele ganha dinheiro com o suor dos outros e embolsa milhões com a seleção brasileira. É inacreditável que não tenham resolvido investir um pouquinho, pelo do dinheiro que ela ganha, esse dinheiro na tecnologia da linha gol para resolver esse problemas".
Aviso no relógio do árbitro: "Esse é aquele lance que você vai ficar discutindo a vida inteira, tem uma foto que apareceu hoje que a parte da bola que está em contato com o gramado passou toda, só que tem aquela história da circunferência que pode estar em cima da linha. Isso aí seria resolvido com um tremor do relógio do árbitro, o relógio do árbitro tremeria e ele saberia se era gol. O VAR até tentou solucionar o mistério, mas com as imagens que se tem, não dá para cravar que foi, é lamentável que a CBF não tenha esse tipo de coisa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.