A comentarista Gabrielle Guimarães disse no Joga Junto, programa do UOL Esporte sobre futebol feminino, que a decisão de não ter público no jogo entre Santos e Flamengo, pelas quartas de final do Brasileiro Feminino, não é justa com o time santista. Os portões fechados fazem parte de uma determinação do STJD por causa das confusões ocorridas no jogo entre Santos e Corinthians, pelo Brasileirão.
'Tratamento diferente': "Não é justo. As Sereias da Vila, assim como em todos os clubes do país, são tratadas de maneira diferente quando a gente fala do feminino e do masculino. Aí quando a punição vem do que aconteceu no clássico com o masculino, o feminino sofre com isso, aí o Santos é uma coisa só".
'Deveria levar em consideração': "É claro que a decisão parte do STJD, que não é um representante do Santos, mas que deveria levar em consideração o que é o feminino. No momento que elas têm a chance de fazer um jogo de mata-mata do Campeonato Brasileiro, elas acaba, sendo prejudicadas porque não vão poder jogar diante da sua torcida".
Sochor exalta projeto da Ferroviária no futebol feminino: 'time de camisa'
A atacante Patricia Sochor, da Ferroviária falou sobre o projeto do clube de Araraquara que se mantém entre as principais forças do futebol feminino.
Acredito que a Ferroviária tenha uma história muito sólida, de muitas vitórias. Todo mundo que se envolve no futebol feminino sabe muito bem disso, a Ferroviária é um time de camisa no futebol feminino e a gente trabalha para estar em alto empenho para sempre estar nas finais."
Patricia Sochor
Laura Luzzi sobre clássico das quartas do Brasileiro Feminino: 'São Paulo foi melhor'
A comentarista Laura Luzzi analisou as quartas de final do Brasileiro Feminino e disse que o São Paulo foi melhor que o Palmeiras no clássico paulista
"O São Paulo jogou muito mais bola que o Palmeiras. Muito mais talvez seja exagero, mas jogou mais que o Palmeiras, teve mais triangulações, os passes foram melhor."Laura Luzzi
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.