Neto detona a Vila Belmiro: 'tem que ser interditada por mais de 1 ano'
Neto se revoltou com a confusão ocorrida na Vila Belmiro durante o clássico entre Santos e Corinthians.
O que aconteceu
Neto detonou a torcida santista e disse que a Vila Belmiro precisa ser interditada. O comentarista fez essas fortes declarações na "Rádio Craque Neto" durante a transmissão da partida.
O apresentador do "Os Donos da Bola" defende que a partida nem deveria ter acontecido, em decorrência de protestos da torcida do Corinthians na noite de segunda-feira (20)
"Isso é um absurdo. E a Vila Belmiro tem que ser interditada um ano inteiro. Olha aí, tá aí a vergonha. Como que os caras entram assim? Isso já é premeditado. E se pega uma (bomba) no Cássio? Tem que acabar o jogo. Essa vergonha. Nem jogo tinha que ter [...] A Vila Belmiro tem que ser interditada por mais de um ano"
disse Neto
Jogo terminou antes do previsto por causa do tumulto
O clássico Santos 0x2 Corinthians, na Vila Belmiro, foi encerrado antes dos 90 minutos após o lançamento de bombas no gramado aos 41 minutos do segundo tempo.
Torcedores organizados do Santos atiraram bombas e sinalizadores na área defendida por Cássio, mas nenhum atleta foi atingido.
Diante da confusão, o duelo foi paralisado e, três minutos depois, encerrado pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden.
Os jogadores do Santos ficaram "presos" no campo e não conseguiram sair para os vestiários - por estarem localizados a poucos metros de onde estava a torcida. Somente depois de dez minutos, os jogadores e o técnico Odair Hellmann conseguiram deixar o local escoltados por policiais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.