Punição vale para o feminino e Santos enfrenta Fla sem torcida nas quartas
A decisão do presidente do STJD de suspender a torcida do Santos por 30 dias após confusão durante clássico do time masculino afetará a equipe feminina do clube.
O que aconteceu
A punição do STJD começa a valer em 25 de junho. A Vila Belmiro receberá dois duelos entre Santos e Flamengo no próximo domingo: às 10h (de Brasília) pelas quartas de final do Brasileirão Feminino, e às 18h30 pela 12ª rodada do torneio masculino.
A Vila não poderá receber torcedores no jogo do Brasileirão Feminino. O Santos busca uma vaga na semifinal do torneio, após vencer o Flamengo por 3 a 1 fora de casa no jogo de ida das quartas.
A decisão tem validade por 30 dias, ou até o STJD julgá-la em primeira instância. A medida foi tomada após torcedores arremessarem bombas e artefatos no gramado, antecipando o término de Santos x Corinthians.
Caso a pena não se estenda, o time feminino do Santos não será afetado em outras partidas do Campeonato Brasileiro, mesmo se avançar de fase. A semifinal do torneio nacional está marcada para agosto, após a Copa do Mundo. Entretanto, as Sereias da Vila disputarão jogos pelo Campeonato Paulista durante o período estabelecido de 30 dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.