Palmeiras protagoniza Conafut e fatura metade dos prêmios do evento
O Palmeiras protagonizou o prêmio de melhores de 2022 da Conafut (Conferência Nacional de Futebol), evento que ocorreu hoje em São Paulo.
O que aconteceu
Das oito premiações, o clube faturou quatro: melhor executivo de futebol (Anderson Barros), melhor departamento de análise de desempenho, melhor CEO (Cristiano Koehler) e melhor comissão técnica.
Vitor Castanheira e Andrey Lopes receberam o troféu no evento representando a comissão. A equipe alviverde, comandada por Abel Ferreira, treinava no momento da entrega.
Anderson Barros recebeu o troféu em mãos. Ele participou de um painel sobre a função ao lado de William Thomas (ex-Internacional) e Pedro Martins (Cruzeiro). Koehler também marcou presença na cerimônia.
A votação é feita por uma comissão do Conafut e conta também com votos populares.
Entendo que uma das funções do executivo de futebol é ser um grande facilitador, e são eles (os funcionários) que realmente executam. Agradeço à instituição Palmeiras, não pode ser diferente, por ter dado a oportunidade e por continuar a acreditar no trabalho que desenvolvemos. E agradeço aos nossos atletas" Anderson Barros, diretor executivo do Palmeiras
O futebol brasileiro necessita da participação de profissionais para chegarmos onde nós podemos chegar, pelo potencial que nós temos. Podemos nos tornar uma das quatro principais ligas do mundo, e a gente não consegue ainda por uma falta de todos nós" Anderson Barros, sobre o Conafut
O 2022 do Palmeiras
74 jogos: 48 vitórias, 19 empates e 7 derrotas
Três títulos: Brasileiro, Paulista e Recopa Sul-Americana
*Com informações da Gazeta Esportiva
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.