Milly Lacombe analisou no Fim de Papo a provável venda de Allan, volante do Atlético-MG, para o Flamengo. Para ela, é uma ofensa à torcida do Galo.
'É uma ofensa para o torcedor do Galo': "É uma excelente contratação para o Flamengo. Mas eu queria propor que a gente olhasse para a contratação do Allan com outros olhos. Orientar o futebol apenas pelo dinheiro me parece um desvio de valor, de identidade, a gente está matando o futebol aos poucos. Para o torcedor e torcedora do Galo, é uma ofensa, é ofensivo que o Allan vá para o Flamengo".
'Essa venda está errada': "A gente sabe a história de Atlético-MG e Flamengo, como a rivalidade é grande. Não vende para o seu arquirrival um dos seus melhores jogadores. Mas quem decide são os mecenas, a torcida não tem o que fazer, pode ir protestar, como acho que vai, porque é uma torcida eloquente em protestos. Mas está errado, essa venda está errada, é uma venda ofensiva, a diretoria do Galo está ofendendo seu torcedor e sua torcedora. Para o Flamengo, é um grande negócio".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.