Grêmio encerra assunto e trata 'caso Suárez' como página virada
Com sua manifestação oficial em entrevista coletiva após o jogo contra o América-MG, o Grêmio quer encerrar o 'caso Suárez'. A chance de aposentadoria antecipada do jogador é 'página virada' nos bastidores do Tricolor.
O que aconteceu
Luis Suárez manifestou à direção do Grêmio a chance de antecipar o fim de seu contrato em razão de uma artrose no joelho direito.
Depois de conversar com o jogador, a direção se manifestou afirmando que ele nunca disse que se aposentaria imediatamente.
Na mesma entrevista, o vice de futebol Paulo Caleffi não garantiu que Suárez irá cumprir seu contrato até o fim de 2024, pois 'muitas coisas podem acontecer'.
De qualquer forma, o tema é considerado superado no clube. Suárez irá seguir atuando regulamente, mas sendo preservado com maior frequência em razão das dores.
Até quando o uruguaio estará disponível é tema que será abordado apenas internamente.
O clube seguirá programação especial para tirar de Suárez o melhor que for possível em campo. Sua participação em treinos e jogos será dosada.
Ainda que Suárez permaneça, a direção segue no mercado atrás de um centroavante que possa atuar na ausência dele.
O fato é bastante objetivo. Grêmio tem um contrato vigente com Suárez, o que vai ser do futuro ninguém pode falar. Ninguém sabe sobre o dia de amanhã. O que posso dizer é que a informação que foi dada, que o atleta buscou a diretoria pra informar que estava se aposentando é equivocada, e grifo o equivocada" Paulo Caleffi, vice de futebol do Grêmio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.