Tottenham avalia contratação do zagueiro brasileiro Bremer, diz jornal
O Tottenham tem interesse na contratação do zagueiro brasileiro Bremer, da Juventus e da seleção brasileira.
O que aconteceu
O Tottenham busca a contratação de um zagueiro para reforçar o elenco para a próxima temporada e tem Bremer como um de seus principais alvos. A informação é do jornal "The Telegraph".
O clube acompanha o defensor desde os seus tempos de Torino, mas viu ele fechar com a Juventus na temporada passada.
O Tottenham espera um 'posicionamento' da Juventus em relação a Bremer. Por ficar fora da Champions, a expectativa é que a Velha Senhora venda alguns de seus jogadores.
No atual elenco, o Tottenham conta apenas com Davinson Sánchez, que recentemente foi ligado ao Flamengo, e Cristian Romero para a defesa central. Lenglet, que estava emprestado pelo Barcelona, voltará ao clube espanhol.
Além do Tottenham, outros clubes do Campeonato Inglês estão de olho no zagueiro brasileiro de acordo com o jornal inglês.
Bremer na Juventus
Bremer chegou à Juventus em julho de 2022, quando foi comprado junto ao Torino, também da Itália. Na ocasião, a Velha Senhora pagou cerca de 41 milhões de euros (R$ 214,4 milhões na cotação atual) pelo zagueiro.
O atual contrato de Bremer com a Juventus vai até junho de 2027. Na última temporada, ele disputou 43 jogos, marcou cinco gols e deu uma assistência pelo clube italiano.
Em 2022, devido às boas atuações pela equipe, o zagueiro foi convocado por Tite para disputar a Copa do Mundo do Qatar com a seleção brasileira. Agora, com Ramon Menezes como interino, ele chegou a defender o país no amistoso contra Marrocos, em março.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.