Botafogo confirma proposta que pode levar técnico líder: 'Muito tentador'
O Botafogo, através de John Textor, confirmou neste domingo, que o técnico Luís Castro tem uma proposta considerada 'muito tentadora' do futebol árabe e pode deixar o clube.
O que aconteceu
A informação foi confirmada por John Textor, dono da SAF do Botafogo, durante uma transmissão do 'Canal do TF' após a vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0, no Allianz Parque.
"Falei com ele que não iria falar com ele sobre isso até esse jogo. Ele tem uma proposta, as pessoas na Arábia Saudita estão tentando controlar o mundo do futebol com dinheiro, é muito tentador. É uma decisão difícil. Ele ama esse clube, sei que ele quer ficar", afirmou John Textor.
Textor revelou ter feito um acordo com o treinador para não conversarem sobre o tema até o jogo deste domingo, contra o Palmeiras.
Após a vitória diante do Palmeiras, Luís Castro desconversou sobre o assunto alegando que tem um contrato de dois anos com o Botafogo e que há uma cláusula contratual. Mas ele também disse que nunca pediu demissão de lugar algum.
Conforme noticiou na semana passada o blog Mercado da Bola, com Bruno Andrade, Luís Castro recebeu uma oferta do Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, para receber quatro vezes mais do que o ganha atualmente no Brasil.
Ainda segundo o blog, Luís Castro também tem conversas abertas com o Botafogo para renovar o contrato, que se encerra em abril de 2024.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.