Diego Iwata disse no Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu após a derrota do Palmeiras para o Botafogo, que o Verdão vive uma queda de rendimento em um momento crucial da temporada.
'Atuação muito apagada': "O Palmeiras ficou preso no jogo do Dudu, que foi burocrático. O (Raphael) Veiga jogou muito mal, desapareceu, o pênalti perdido veio só para 'coroar' uma atuação muito apagada. Palmeiras sentiu falta do Gabriel Menino. Com Richard Ríos, ficou um time muito afobado na frente da área do Botafogo. Time chegava, mas com pressa e o Botafogo muito bem organizado conquistou a vitória com justiça".
'Momento crucial': "O que preocupa no Palmeiras é o que vem pela frente: Athletico-PR, que um time que costuma trazer trabalho, depois tem o Flamengo. Tem Libertadores pela frente, Copa do Brasil chegando. Palmeiras tem um calendário bastante complicado a frente e dá uma queda de rendimento em um momento crucial da temporada".
'Abel nunca esteve tão perto de uma crise no Palmeiras', diz Diego Iwata
Diego Iwata disse que Abel Ferreira está próximo de viver sua primeira crise no comando do Palmeiras, que vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão.
Acho que o Abel Ferreira nunca esteve tão perto de uma crise como agora. Isso por conta do calendário e do futebol que vem mostrando. Até hoje, o Abel sempre reverteu esses momentos. Vamos ver como vai ser agora."
Diego Iwata
'Está ficando difícil duvidar do Botafogo', diz José Ilan
José Ilan destacou a campanha do Botafogo e disse que a vitória sobre o Palmeiras exclui qualquer dúvida de que o time lutará pelo título do Brasileirão
Está começando a ficar difícil duvidar do Botafogo. 12 rodadas, já foi praticamente 1/3 do Campeonato Brasileiro. O Botafogo acaba de fazer, no campo da teoria, seu jogo mais difícil das 38 rodadas, que é enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque. Eu não duvido mais do Botafogo. Não quer dizer que será campeão, mas não duvido mais de jeito nenhum."
José Ilan
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.