Mano brinca e compara Alan Patrick a Messi: 'É nosso melhor jogador'
Mano Menezes ficou tão feliz com a vitória de virada do Internacional para cima do América-MG por 2 a 1 neste domingo (25) que até comparou Alan Patrick a Lionel Messi na entrevista coletiva.
O que aconteceu
O comandante do Internacional concordou que o time tem mais dificuldades quando Alan Patrick não está em campo. O jogador foi preservado pelo técnico no confronto.
Ao falar da dependência do Colorado pelo camisa 10, o treinador utilizou Lionel Messi como exemplo do que acontece em sua equipe.
Empolgado com o resultado conquistado em Belo Horizonte, Mano Menezes ainda citou a seleção Argentina e o PSG, onde Messi atua.
A Argentina tem dependência do Messi, o PSG tem, todo mundo tem. A gente sabe o valor do Alan Patrick nos dados da temporada. É o nosso melhor jogador em termos de números, em termos de produção, então sabíamos que hoje teríamos que encontrar outras soluções, e também não tínhamos os outros dois meias que poderiam estar no lugar do Alan Patrick, não tínhamos Maurício, não tínhamos De Pena, então não me surpreende a dificuldade que a equipe teve no primeiro momento, ela até já era esperada.
Mano também deu créditos ao elenco que conseguiu o empate e a virada no segundo tempo.
Mas, com um pouco mais de posicionamento e tranquilidade, a gente fez melhor no segundo tempo. E com três volantes, o que mostra como o futebol é paradoxal. Precisando empatar e virar o jogo, o treinador vai lá e tira o centroavante principal. E aí a equipe esteve melhor, fica mais compacta e chega com mais qualidade na frente
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.