E o futebol? Neymar vive semana com carta, multa, leilão e chá revelação
Neymar passou por intensas emoções nos últimos dias. Sem jogar desde fevereiro e, agora, de férias do PSG, o atacante está no Brasil. Nos últimos dias viu o pai receber ordem de prisão, teve sua mansão interditada e descobriu o sexo de seu segundo filho, fruto do relacionamento com Bruna Biancardi e teve um papo com o técnico que deve assumir o time francês.
Post nas redes e chá revelação
Ontem, Neymar e Bruna Biancardi fizeram o chá revelação do primeiro filho. Neymar — que é pai de Davi Lucca, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas — será pai de uma menina.
A celebração, porém, aconteceu em meio a um momento tenso para o casal. O jogador fez um post nas redes sociais pedindo perdão a Biancardi.
Neymar escreveu, na última quarta-feira, uma carta aberta a Bruna após boatos de traição. O atacante publicou o pedido de desculpas em seu Instagram.
Mansão interditada e ordem de prisão a Neymar pai
Na última quinta-feira, Neymar da Silva Santos, pai do atacante do PSG, recebeu voz de prisão durante uma operação realizada pela Prefeitura de Mangaratiba e a Polícia Civil. Apesar da discussão, o empresário não foi detido.
O objetivo da operação era interditar uma obra na mansão do jogador em Mangaratiba (RJ), após uma denúncia de crime ambiental.
Apesar disso, o lago interditado foi inaugurado na última sexta-feira (23). Neymar e sua família deram uma festa, e alguns convidados registraram fotos do evento, onde aparecem ao lado do aviso de interdição.
A infração fará com que Neymar acumule outras multas. A primeira, informada em nota pela Secretaria de Meio Ambiente na última quinta-feira, tem valor estimado em R$ 5 milhões.
Leilão beneficente
Em meio a polêmicas, aconteceu o leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. O jogador compareceu, ao lado de Biancardi e Davi Lucca.
O item mais caro leiloado foi o blazer e o colar que Neymar vestiu na noite, além de um Rolex. O lance vencedor foi de R$ 1,2 milhão.
E o futebol?
Neymar afirmou que "se o futebol fosse individual, eu teria alcançado todos os meus objetivos". A declaração aconteceu em entrevista para o Bandsports.
Se fosse individual, eu já teria alcançado todos os meus objetivos. Mas não é. Obviamente a culpa sai sempre no cara que tem mais nome". Neymar
Jogam pelo Messi: "A gente vê um caso de um cara que sofreu na Argentina muito tempo, que foi o Messi, e agora, na última Copa, ele conseguiu vencer. Por quê? Porque ele teve um time que ajudou ele, que jogou para ele. Chegou ao sucesso", disse Neymar.
Tudo isso depois de ouvir enquadro do futuro chefe
E justo essa semana começou com um importante telefonema. Luis Enrique — que foi técnico do Neymar no Barcelona — está próximo do PSG. Segundo o "PSG Community", ele ligou para o atacante para informar que "exigia do brasileiro um estilo de vida irrepreensível, dentro e fora de campo". O espanhol teria colocado essa condição como inegociável. Neymar não joga desde fevereiro, quando se machucou. Agora ele está de férias.
EXCLU: Luis Enrique et Neymar ont échangé par téléphone !
? PSG COMMUNITY (@psgcommunity_) June 21, 2023
?? Luis Enrique a exigé du Brésilien une hygiène de vie irréprochable, aussi bien sur qu?en dehors des terrains.
?? Luis Enrique lui a fait comprendre qu?il comptait sur lui la saison prochaine mais pas à? pic.twitter.com/BYDU4stBYr
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.