Walter Casagrande criticou no Fim de Papo o discurso do técnico Vanderlei Luxemburgo de que o time do Corinthians está evoluindo.
Sem intensidade e poder ofensivo: "Eu vi o jogo inteiro contra o Athletico-PR, qual a evolução? O time tomou 3 bolas na trave, 300 chutes, o Vitor Roque saía três metros atrás do Gil e chegava na frente, a velocidade do Corinthians é muito menor do que esses times mais intensos. O Corinthians não tem intensidade, não tem velocidade, não tem poder ofensivo, não tem agressividade, não tem, então não tem evolução".
'Não vejo evolução nenhuma': "O rendimento, o 1 a 0, não foi a realidade do jogo, o Athletico poderia ter vencido por mais de dois, então não vejo evolução. O Corinthians não ganhou de ninguém que está atrás dele, então como você fala em evolução? Você não venceu, você perdeu para os concorrentes. O jogo não melhorou, não teve evolução de resultado e não se mexeu na tabela, não vejo evolução nenhuma".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.