Marília Ruiz comparou no Fim de Papo o Botafogo do técnico Luís Castro, líder do Brasileirão, com o Corinthians de Fábio Carille, campeão em 2017.
Diferenças: "A diferença é que o Estadual do Corinthians naquele ano terminou em título. E quando começa o Brasileirão daquele ano, era um time que tinha dado ao seu técnico 3 meses e meio de paz, não foi o que o Luís Castro teve no começo desse ano. Aquele Corinthians tinha sido campeão brasileiro um ano e meio antes. Os primeiros 3 meses do Botafogo foram muito ruins, e não foi um plano, uma coisa era usar o Estadual como o Textor queria, mas a Federação falou que tinha que jogar e o Botafogo jogou. O Botafogo ganhou do Sergipe na primeira fase da Copa do Brasil daquele jeito, no último minuto, além do acréscimo, o Luís Castro constrangido na coletiva, então houve percalços no meio do caminho, aquele Corinthians teve um começo mais calmo".
Semelhanças: "Mas, sim, dá para fazer paralelos em relação a um time mais modesto tecnicamente. E o primeiro turno do Botafogo também é estupendo, inclusive porque ganhou de seus principais rivais".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.