Rádio: novo contrato de Vini Jr com Real terá multa rescisória de R$ 5,2 bi
O Real Madrid pretende renovar o contrato de Vini Jr. nos próximos dias e, no novo vínculo, quer incluir algumas cláusulas.
O que aconteceu
A expectativa do Real Madrid é ampliar o contrato de Vini Jr. por mais cinco temporadas. Já há um acordo entre as partes.
No novo contrato, o time espanhol quer incluir uma multa rescisória de 1 bilhão de euros (R$ 5,2 bilhões na cotação atual).
Uma outra cláusula acrescentaria um bônus no salário de Vini Jr. caso ele conquistasse a Bola de Ouro. Esse acréscimo tornaria o brasileiro o jogador mais bem pago do elenco.
O novo vínculo também incluirá um 'bônus de fidelidade' pelo fato do jogador cumprir todo o seu contrato com a equipe.
As informações foram divulgadas pela rádio "Cadena SER", da Espanha.
Vini Jr. vira 'rei' no Real Madrid
Em uma matéria publicada ontem (25), o jornal "Marca", da Espanha, destacou que o Real Madrid tem a intenção de tornar Vini Jr. a sua grande referência do elenco. O clube enxerga ele como 'rei'.
Recentemente, o clube anunciou que o jogador brasileiro assumirá a camisa 7 da equipe, que já foi utilizada por ídolos como Cristiano Ronaldo e Raúl.
Ao longo da última temporada, Vini marcou 23 gols e deu 21 assistências durante os 55 jogos em que vestiu a camisa do Real Madrid.
Após a saída de Benzema, que assinou com o Al Ittihad, da Arábia Saudita, o Real vê o brasileiro como a sua principal esperança de gols. O clube contratou apenas o atacante Joselu para suprir a saída do seu camisa 9.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.