Walter Casagrande afirmou no Cartão Vermelho que Neymar e o pai pensam que são deuses e não respeitam mais ninguém. Nem mesmo a lei.
'Não respeitam ninguém': "Eu já falo isso há mais de cinco anos sobre pai e filho, faz mais de cinco anos que estou alertando sobre o comportamento desses dois, chegou num ponto que eles não respeitam mais ninguém, nem um nem outro".
'Nem sempre se pode ser Deus': "Eles pensam que são deuses. Eu escrevi um texto e peguei uma frase de uma música dos Titãs que é: 'Nem sempre se pode ser Deus'. E eles estão pensando que são deuses, não respeitam ninguém e acham que podem comprar todo mundo com dinheiro. E tem uma grande parte da imprensa brasileira que colabora com essa proteção ao Neymar, a passar pano para o Neymar, a ele ficar mimado. Se fala muito pouco do que ele está fazendo de errado e se fala muito do que interessa à família dele".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.