Jornal: Suárez cogita viajar a Barcelona para fazer tratamento no joelho
Luis Suárez está cogitando viajar até Barcelona para fazer um tratamento visando curar suas dores no joelho.
O que aconteceu
Suárez analisa a possibilidade de viajar o quanto antes para a Espanha e começar o tratamento. A informação é do jornal uruguaio "El Observador".
As frequentes dores no joelho direito em decorrência de uma artrose têm incomodado o jogador, que quer buscar uma solução para o problema.
A permanência ou não de Suárez no Grêmio não foi mencionada pelo jornal. O atacante tem contrato com o clube gaúcho até o final de 2024.
Possível aposentadoria
No dia 20 de junho, o UOL apurou que Suárez comunicou ao Grêmio a possibilidade de antecipar a sua aposentadoria do futebol. No dia seguinte, o presidente do Tricolor Gaúcho, Alberto Guerra, falou que a situação é grave e que o atleta pode precisar de uma prótese.
Em entrevista coletiva após a vitória do Grêmio sobre o América-MG na última quinta-feira (23), o vice-presidente, Paulo Caleffi negou que Suárez tenha mencionado a possibilidade de se aposentar em uma conversa com a diretoria.
O que posso assegurar ao torcedor é que essa notícia que o Luis Suárez buscou a diretoria do Grêmio para indicar que estava se aposentando não existiu. Simplesmente isso" Paulo Caleffi
No último domingo (25), após a vitória do Grêmio sobre o Coritiba, o técnico Renato Gaúcho também foi perguntado sobre o assunto e evitou falar sobre a possível aposentadoria. O treinador admitiu que Suárez convive com dores no joelho e que o time precisa dele.
Tem muita coisa acontecendo sim, não vamos condenar nem o clube nem os jornalistas. A gente precisa dele [Suárez]. Ele tem dores no joelho também, mas tem outras coisas acontecendo. Isso é um problema do presidente com a diretoria e o jogador" Renato Gaúcho
Contratado pelo Grêmio no começo dessa temporada, Suárez soma 16 gols marcados e nove assistências feitas em 28 jogos realizados até aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.