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Leila comete gafe e exibe camisa da Adidas em apresentação de avião

Leila posou em seu avião com uma camisa do Palmeiras da época da Adidas - Reprodução
Leila posou em seu avião com uma camisa do Palmeiras da época da Adidas Imagem: Reprodução
Flavio Latif e Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo (SP) e São José dos Campos (SP)

27/06/2023 16h29

Uma foto de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, em seu novo avião chamou a atenção na tarde de hoje.

O que aconteceu?

Leila posou com uma camisa do Palmeiras da Adidas, antiga patrocinadora do clube. Na cerimônia oficial da entrega da aeronave para a mandatária, um funcionário da Embraer jogou uma camisa do Palmeiras para ela tirar uma foto.

Ela pegou a camisa, tirou a foto e só depois funcionários da comunicação do clube viram que tinha algo errado. Outros registros mostram que ela tirou mais fotos com a camisa da atual temporada, com patrocínio da Puma.

O UOL presenciou a cena e notou que o episódio foi apenas um deslize de Leila. Ela não viu que a camisa do Palmeiras não era da Puma, atual fornecedora de material esportivo do Alviverde.

A empresa alemã achou a situação estranha, segundo apuração da reportagem.

Avião de Leila foi entregue hoje

A Embraer entregou hoje, em São José dos Campos, no interior de São Paulo, o avião que Leila Pereira comprou para facilitar a logística do Palmeiras quando o time atuar fora de casa.

A nova aquisição de Leila tem alcance de 2.850 milhas náuticas (5.278 km), permitindo voos sem escalas para todos os destinos da América do Sul a partir de São Paulo. Assim, o Alviverde não ficará dependente da malha aérea das companhias nas rodadas do Brasileirão, da Libertadores e para outros compromissos no segundo semestre.

O investimento foi feito totalmente pela presidente do clube, com registro realizado pela Placar Linhas Aéreas, que é uma das empresas de propriedade dela e de seu marido, José Roberto Lamacchia.

Em entrevista em fevereiro a Danilo Lavieri, colunista do UOL, Leila prometeu que seria feita sempre uma licitação para mostrar ao Conselho que usar o avião de sua empresa é mais vantajoso do que contratar uma outra concorrente que também presta o mesmo serviço.

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