Leila nega saída de Veiga, diz que manterá titulares e monitora o mercado
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, afirmou que o clube manterá todos os seus atletas titulares pelo restante da temporada.
O que aconteceu
Leila Pereira afastou a possibilidade de vender qualquer atleta importante para o trabalho time de Abel Ferreira. A dirigente falou sobre o tema em entrevista ao F90, programa da ESPN, durante evento da entrega de avião que será utilizado pelo Palmeiras.
"Nenhuma possibilidade de ser negociado", disse Leila sobre Raphael Veiga. O meia reforçou recentemente o desejo de um dia jogar no futebol europeu.
O que Leila Pereira disse
Raphael Veiga: "O Veiga está muito feliz no Palmeiras e não há nenhuma possibilidade de ser negociado. Bem objetivo, para o torcedor ficar esclarecido em relação a esse fato. O Veiga é jogador do Palmeiras, tem contrato, e vai cumprir o contrato".
Vender mais jogadores: "Eu não negociar nenhum titular na janela, sendo bem clara para não criar especulação. Com relação ao Giovani, não gosto de falar de valores, mas foi um valor muito importante para o Palmeiras. Infelizmente o clube de futebol precisa negociar atletas para fechar contas. Mas nenhum titular será negociado".
Possibilidade de reforços: "Vocês querem mais reforço do que esse avião maravilhoso que estou proporcionando para o Palmeiras? Estou brincando. O Palmeiras está sempre atento ao mercado, sempre estou conversando com nosso departamento de futebol, com nossa comissão técnica, temos alguns atletas sendo monitorados. Mas por enquanto não tenho nenhuma novidade, não quero criar expectativa no nosso torcedor. Nós vamos sempre fazer o que é melhor para o Palmeiras com os pés no chão, no ar só o nosso avião. A aeronave é da minha empresa, que vai disponibilizar para o Palmeiras. Senão as pessoas pensam que o Palmeiras está com as contas maravilhosas, e não é assim. No futebol você tem que ter muito cuidado, muita responsabilidade. Claro que nosso objetivo é sempre conquistar títulos. E para conquistar títulos você tem que ter um elenco forte. E nós temos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.