Luiza Oliveira analisou no UOL News Esporte que uma possível saída do técnico Luís Castro, que tem proposta do Al Nassr, teria um impacto imediato no Botafogo.
Botafogo equilibrado: "A falta que o Luís Castro faria ao Botafogo sem dúvida é enorme, porque a mão dele no trabalho é visível. Como ele conseguiu um equilíbrio desse time, a gente percebe um time com uma confiança muito alta e uma mentalidade positiva, ainda mais para um time que passou por dificuldades no início da temporada, ele próprio disse isso. E, em campo, a gente vê um time muito mais equilibrado, conseguiu uma solidez defensiva também muito importante, tanto que tem a defesa menos vazada do Campeonato Brasileiro, tem um meio de campo com uma rodagem importante e tem um jogador na frente, o Tiquinho, que resolve jogos".
'Seria uma troca muito delicada': "Ele conseguiu potencializar alguns atletas, então tudo está convergindo, é aquele bom momento em que tudo dá certo e uma possível saída dele, quebrar isso, criaria muitas dificuldades. Quem assumiria, quem conseguiria manter o estilo e a filosofia de trabalho? Seria uma troca muito delicada, uma troca muito difícil. Além das questões de campo desse Botafogo, que é muito entrosado e versátil, sabe jogar de acordo com o adversário, como é que fica a confiança, que impacto uma saída de uma liderança tão importante, como ficariam esses jogadores órfãos?".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.