Pia explica condição física de Marta e não banca a atacante entre titulares
Classificação e Jogos
A técnica Pia Sundhage elogiou Marta após a convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo feminina, mas afirmou que não sabe se a atacante será titular da equipe.
O que aconteceu:
A treinadora afirmou que Marta vai jogar de acordo com os objetivos que foram estabelecidos.
Pia disse que a atacante é 'uma rainha' e que estar ao lado dela 'é contagiante'.
Ela ainda reforçou que só a chance de poder contar com Marta já é muito importante.
Marta é uma rainha, um ícone, e estar ao lado dela é contagiante, ela tem muita energia. Já disse em outras entrevistas: no último terço, ela é uma das melhores. Só de tê-la por perto e termos a chance de contar com ela já é importante. Ela vai ser titular? Ainda não sei, mas tenho 100% de certeza que ela vai cumprir o que eu determinar para ela.
Veja o que mais Pia falou sobre Marta:
Protagonismo e renovação: "A Marta, ela não domina o jogo como em 2008, está mais velha, não tão rápida. Ela está bem. Estamos treinado com jogadoras diferentes, e esses dois jogos deram muita confiança, e esse ano temos um excelente banco de reservas. Acredito que nós renovamos o time. Elas chegaram com muita energia e sonhos. Elas são também imprevisíveis, e na maior parte das vezes jogam com muita energia."
Pressão por ser a última Copa de Marta: "Ela merece muitas coisas. pressão é a palavra errada. Tenho sorte de estar perto da Marta, o jeito que ela vai jogar e estar perto das jogadoras é especial. Podemos usar o nome e a pessoa Marta de um jeito muito positivo. Pode imaginar o que acontecerá se o Brasil e a Marta ganharem o primeiro jogo?"
Marta é jogadora de equipe: "O Brasil é um time, e nesse ano temos jovens. O motivo pelo qual ela é melhor é porque é uma jogadora de equipe. Queremos ganhar pelo Brasil, e a Marta é brasileira. Deu match."
Para torcer pelo Brasil
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.