Topo

Palmeiras

Veja como é interior do avião que Leila comprou para uso do Palmeiras

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, recebeu o avião que comprou - Reprodução
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, recebeu o avião que comprou Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

27/06/2023 17h58

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, recebeu hoje o avião que comprou para facilitar a logística do Palmeiras quando o time atuar fora de casa.

Veja imagens externas e internas do avião

O que aconteceu?

A Embraer entregou hoje, em São José dos Campos, no interior de São Paulo, o avião que Leila Pereira comprou para facilitar a logística do Palmeiras quando o time atuar fora de casa.

A nova aquisição de Leila tem alcance de 2.850 milhas náuticas (5.278 km), permitindo voos sem escalas para todos os destinos da América do Sul a partir de São Paulo. Assim, o Alviverde não ficará dependente da malha aérea das companhias nas rodadas do Brasileirão, da Libertadores e para outros compromissos no segundo semestre.

Um pedido da presidente do Alviverde e da Crefisa era que a aeronave tivesse 98 lugares, mas ela é modelável e pode chegar a até 114 assentos.

O investimento foi feito totalmente pela presidente do clube, com registro realizado pela Placar Linhas Aéreas, que é uma das empresas de propriedade dela e de seu marido, José Roberto Lamacchia.

Em entrevista em fevereiro a Danilo Lavieri, colunista do UOL, Leila prometeu que seria feita sempre uma licitação para mostrar ao Conselho que usar o avião de sua empresa é mais vantajoso do que contratar uma outra concorrente que também presta o mesmo serviço.

Palmeiras