André Hernan: Pablo Maia não tem fratura e gera alívio no São Paulo
André Hernan informou no De Primeira que os exames em Pablo Maia não apontaram nenhuma fratura no volante do São Paulo.
O que aconteceu
Pablo Maia não tem nenhuma fratura no tornozelo, apontaram os exames. Ontem, na Sul-Americana, o volante foi substituído após uma entrada dura que causou a expulsão do jogador do Tigre-ARG.
O fato gerou um alívio muito grande no São Paulo, segundo Hernan. Pablo Maia é um dos pilares do time desde a chegada de Dorival Jr e cresceu de rendimento —inclusive na produção ofensiva, com gols importante de fora da área.
Pablo Maia vai iniciar a recuperação da pancada ainda hoje no Reffis do São Paulo. O objetivo do clube é poder contar com ele no duelo contra o Palmeiras, que começa daqui a uma semana, nas quartas de final da Copa do Brasil.
"A princípio, não preocupa", afirmou André Hernan.
O que disse André Hernan
O Pablo Maio não teve fratura, ontem o exame de imagem já apontou que não teve nenhuma fratura. O jogador pega o tornozelo e vai meio que na canela, a imagem é forte porque o pé dele vira, ele tenta voltar, não consegue e é substituído. E a decisão foi levá-lo direto para o hospital, bem perto do estádio, e ele fez exames de imagem. Deu uma preocupação no momento, mas quando saiu o resultado foi um alívio, um alívio muito grande no São Paulo porque não teve a fratura, foi só uma pancada forte e ele vai iniciar o tratamento a partir de hoje, na reapresentação do São Paulo no Reffis." André Hernan
Então, não houve lesão, vai depender do inchaço para ver quanto tempo ele vai fazer o tratamento para voltar, mas nos próximos dias e próximas horas a gente vai saber melhor em relação ao jogo da Copa do Brasil, que é super importante, contra o Palmeiras. Mas, a princípio, não preocupa, foi só uma ida ao hospital para tirar a dúvida de uma fratura." André Hernan
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.