Topo

André Hernan: Pablo Maia não tem fratura e gera alívio no São Paulo

Colaboração para o UOL, em Aracaju

28/06/2023 12h03

André Hernan informou no De Primeira que os exames em Pablo Maia não apontaram nenhuma fratura no volante do São Paulo.

O que aconteceu

Pablo Maia não tem nenhuma fratura no tornozelo, apontaram os exames. Ontem, na Sul-Americana, o volante foi substituído após uma entrada dura que causou a expulsão do jogador do Tigre-ARG.

O fato gerou um alívio muito grande no São Paulo, segundo Hernan. Pablo Maia é um dos pilares do time desde a chegada de Dorival Jr e cresceu de rendimento —inclusive na produção ofensiva, com gols importante de fora da área.

Pablo Maia vai iniciar a recuperação da pancada ainda hoje no Reffis do São Paulo. O objetivo do clube é poder contar com ele no duelo contra o Palmeiras, que começa daqui a uma semana, nas quartas de final da Copa do Brasil.

"A princípio, não preocupa", afirmou André Hernan.

O que disse André Hernan

O Pablo Maio não teve fratura, ontem o exame de imagem já apontou que não teve nenhuma fratura. O jogador pega o tornozelo e vai meio que na canela, a imagem é forte porque o pé dele vira, ele tenta voltar, não consegue e é substituído. E a decisão foi levá-lo direto para o hospital, bem perto do estádio, e ele fez exames de imagem. Deu uma preocupação no momento, mas quando saiu o resultado foi um alívio, um alívio muito grande no São Paulo porque não teve a fratura, foi só uma pancada forte e ele vai iniciar o tratamento a partir de hoje, na reapresentação do São Paulo no Reffis." André Hernan

Então, não houve lesão, vai depender do inchaço para ver quanto tempo ele vai fazer o tratamento para voltar, mas nos próximos dias e próximas horas a gente vai saber melhor em relação ao jogo da Copa do Brasil, que é super importante, contra o Palmeiras. Mas, a princípio, não preocupa, foi só uma ida ao hospital para tirar a dúvida de uma fratura." André Hernan

Santos fica perto de vender atacante Ângelo ao Chelsea

Atlético-MG x Flamengo: Os bastidores da 'novela Allan'

Corinthians usa jogo na Libertadores para fazer 'peneirão' no elenco

Pesquisadora: 'Precisa aproximar grupos LGBTQIA+ das categorias de base para diminuir o preconceito'

Assista ao De Primeira na íntegra