Organizadas do Corinthians protestam em Itaquera: 'Fiel não está à venda'
Torcedores organizados do Corinthians protestaram nas arquibancadas da Neo Química Arena durante o jogo contra o Liverpool-URU, válido pela Libertadores. A partida acabou em 3 a 0 para os brasileiros.
O que aconteceu
Membros da Gaviões da Fiel, Camisa 12, Pavilhão 9, Estopim e Coringão Chopp não cantaram até os 35 minutos do 1° tempo da partida, que é a despedida da equipe do torneio da Conmebol. Alguns, inclusive, usaram nariz de palhaço.
O barulho inicial veio dos outros três setores do estádio: sul, oeste e leste. Os torcedores "comuns" entoaram alguns gritos de apoio ao time.
Já na arquibancada norte, faixas foram estendidas com críticas à diretoria e ao elenco corintiano. "Corinthians, retiro de jogadores. É velho, machucado ou ruim de bola? Jogue aqui", "Atenção, diretoria: a Fiel não está à venda" e "Vende-se jogador, valor: duas cocas e duas coxinhas" foram algumas das frases.
Depois dos 35 minutos, as organizadas voltaram a cantar normalmente — já com o gol de Matheus Araújo, que abriu o placar.
O time paulista ficou na 3ª posição do Grupo E da Libertadores, que dá vaga aos playoffs da Sul-Americana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.