Topo

Bruno Henrique é escalado como titular do Flamengo pela 1ª vez após lesão

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/06/2023 20h18

O Flamengo está escalado com Bruno Henrique de titular para a partida decisiva da Libertadores, contra o Aucas, pela sexta e última rodada da fase de grupos.

Sampaoli definiu o Rubro-Negro com: Matheus Cunha; Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Victor Hugo, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

Já o Aucas vai a campo com: Galíndez; Quintero, Cangá, Ángel; Vega, Cano, Otero, Cuero e Quiñónez; Castillo e Briones. O técnico é Santiago Escobar.

Bruno Henrique começará jogando pela primeira vez desde a sua grave lesão. Ele estreou na temporada em abril e voltou a balançar a rede no início do mês, na vitória sobre o Grêmio.

Ele terá Pedro como dupla de ataque, enquanto Gabigol fica como opção na reserva. Fabrício Bruno, Erick Pulgar, Gerson e Cebolinha também deixaram o onze inicial da vitória sobre o Santos, no final de semana, pelo Brasileirão.

O Fla é o vice-líder do Grupo A e pode se classificar mesmo em caso de derrota. A equipe tem oito pontos e se garante nas oitavas com pelo menos um empate, mas também avança se o Ñublense, com cinco, não consiga vencer o Racing e tirar uma diferença de cinco gols de saldo.

O duelo será disputado na Maracanã e tem início às 21h30 (de Brasília). Paramount+ e TV Globo (para todo o Brasil, exceto São Paulo) transmitem a partida, e o Placar UOL acompanha em tempo real.

Veja os times