Juiz que indignou Messi recebe proposta milionária para apitar na Arábia
O árbitro Mateu Lahoz recebeu uma proposta milionária para apitar a Liga Profissional Saudita na próxima temporada.
O que aconteceu
O juiz espanhol recebeu uma oferta para se mudar para a Arábia Saudita, segundo informações do jornal espanhol Revelo. O valor não foi divulgado.
Além de exercer pontualmente a função de árbitro em campo, os sauditas também lhe apresentaram uma oferta para dirigir o órgão de arbitragem do país.
Lahoz se aposentou do futebol espanhol na última temporada, quando Medina Cantalejo, presidente da Comissão Técnica de Árbitros da Espanha, decidiu seria seu último ano como árbitro d La Liga.
Mateu Lahoz está de férias com a família e não tem pressa em tomar uma decisão, ainda de acordo com o veículo.
Irritação de Messi
Lahoz foi muito criticado por Lionel Messi após sua performance durante a partida entre Argentina e Holanda, nas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar.
"Muita raiva, porque, como eu disse, não era para acabar assim [o jogo]. A Fifa tem que rever isso, não pode colocar um árbitro assim para um jogo assim", disse Messi na época.
As críticas eram sobre o grande tempo de acréscimo concedido pelo juiz no segundo tempo, além de outras reclamações de lances durante a partida.
"Sofremos muito injustamente... Não apenas pelos minutos [adicionais], mas por conta de todo o jogo, muitos detalhes que dentro do campo você percebe que ele quer influenciar o jogo", acrescentou o argentino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.