Oferta do Chelsea para Ângelo fez Rueda prometer reforço de peso no Santos
A proposta do Chelsea (ING) para Ângelo fez o presidente Andres Rueda prometer reforços de peso em reunião do Conselho Deliberativo do Santos na última terça-feira.
O que aconteceu
Andres Rueda não revelou a negociação em andamento com o Chelsea pela venda de Ângelo por 15 milhões de euros (R$ 80 mi), mas fez promessa já contando com o dinheiro.
Na mesma reunião em que admitiu atraso nos direitos de imagem e dívida com o Vasco por Nathan, Rueda voltou a fazer promessa de reforços importantes na reabertura da janela internacional de transferências, em julho.
O Santos, detentor de 70% dos direitos econômicos de Ângelo, receberia cerca de R$ 56 milhões à vista. Parte desse valor seria destinado para contratações.
O Peixe quer zagueiro canhoto, laterais, meio-campistas e atacante de velocidade destro.
Na abertura da janela, vamos atrás de jogadores de peso para qualificar o time, mas é dentro da possibilidade. Não adianta pedir jogador de 10 milhões de euros, não temos como pagar. A gente vai fazer contratações com um pouco mais de fôlego financeiro, trazendo jogadores um pouco mais qualificados (...). Agora temos mais fôlego e podemos aumentar a régua, com valor mais significativo".
Andres Rueda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.