Abel se explica por suposto vácuo em Luís Castro após derrota do Palmeiras
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, se explicou após ser criticado por supostamente deixar o campo de jogo após a derrota por 1 a 0 contra o Botafogo, no último fim de semana, sem cumprimentar o treinador rival Luís Castro — que está de saída do clube carioca.
O que ele disse?
Queria fazer um parêntese. Sempre que acaba o jogo, eu saio em direção ao túnel. Desde que cheguei ao Palmeiras, que fique claro. Para os que fazem um jornalismo raso. Eu sempre faço a mesma coisa. Às vezes cumprimento o adversário no início, mas no fim saio sempre. Para alguns comentaristas rasos, para não criar confusão onde não existe. Tenho grande admiração e respeito pelo Luís Castro. Não criem polêmicas onde não existem" Abel Ferreira em entrevista coletiva após vitória contra o Bolívar na Libertadores.
Entenda o episódio
A transmissão da partida flagrou Abel se dirigindo ao túnel com cara de poucos amigos, enquanto o treinador do Botafogo o procurava para cumprimentar;
Com expressão fechada e sem falar com ninguém, Abel passou direto e nem olhou para o lado, deixando o conterrâneo sem o tradicional aperto de mãos pós jogo;
'Barrado' pela movimentação de pessoas nos bancos, Castro não conseguiu alcançar Abel para conversar com o colega e amigo, rival no confronto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.