Felipe Neto detona Luis Castro: 'É um traste, fez o Botafogo de palhaço'
Botafoguense assumido, o youtuber Felipe Neto disparou contra Luís Castro, técnico que está deixando a equipe carioca, no Twitter — depois do empate com o Magallanes pela Sul-Americana, o português não admitiu que está de saída.
O que ele falou
Postura com o clube. "Que nenhum botafoguense fique pedindo retorno do Luis Castro. Fez o clube de palhaço, fingindo uma indefinição que nunca enganou ninguém. [Tudo isso] para, no fim, abandonar o clube no dia de um jogo importante e antes de um clássico, comprometendo o resto do ano. Inclusive, descumprindo sua palavra internamente (não interessa qual) e permitindo que sua equipe vazasse a informação para imprensa."
Pressão da comissão. "Se vocês soubessem das internas, saberiam que isto é um traste. Foi muita pressão para ele ficar. Muita. Todos nós torcedores lutamos para ele ficar porque queríamos a manutenção do trabalho. Até a comissão quase toda dele lutou para ficar (dane-se, falei)!".
Questão financeira. "Ele receberia aumento, a diferença de grana não seria a ponto de ser irrecusável. Quando converte para euros, então, nem se fala. Estamos falando de 400 mil euros (R$ 2,1 milhões), mais ou menos. É um dinheiro absurdo para 99,999% do povo? Sim. Mas não para quem ganharia o que ele ganharia ficando aqui. É um mercenário sem palavra. Que nunca mais pise no Botafogo!".
Do Brasil para a Arábia
Luis Castro aceitou a proposta milionária do Al Nassr, atual equipe do craque e compatriota Cristiano Ronaldo, e está deixando o Botafogo.
O técnico português sinalizou ao clube da Arábia Saudita que vai assumir o comando do projeto em um contrato válido por duas temporadas. No entanto, a decisão ainda não foi comunicada aos dirigentes do Botafogo, que, neste momento, estão incomodados com a situação.
Ciente da iminente saída de Luís Castro para o futebol saudita, o Botafogo tem dois nomes preferenciais para atacar no mercado: o também português Bruno Lage, que recentemente esteve na mira do Atlético-MG, e Rogério Ceni. Ambos estão livres neste momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.