Topo

OPINIÃO

'Primeiro time é forte', diz Laura Luzzi sobre convocação para a Copa

Colaboração para o UOL, em Rio Claro (SP)

29/06/2023 18h09

A comentarista Laura Luzzi voltou a comentar a convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo feita pela técnica Pia Sundhage e disse, apesar dos nomes polêmicos, o time titular foi convocado e é forte. A declaração foi no Joga Junto, programa do UOL Esporte sobre futebol feminino.

'É um bom time': "Passados esses dias e as críticas que a gente já fez, o que vale comentar é que as 11, 12 atletas que a gente imaginava como titulares vão estar na Copa. O primeiro time do Brasil ainda é forte, é um bom time, fez bons jogos agora, então temos que ser otimistas, acalmar os ânimos..."

'Quase parei de ouvir': "Confesso que quando ouvi o nome da Bárbara eu quase parei de ouvir o resto até 'digerir' o que ela estava falando. O da Mônica, por conta dos burburinhos dos bastidores, ela já estava na Granja (Comary), então já estávamos até esperando essa surpresa".

Gabi Guimarães: 'Marta vai fazer a diferença quando entrar em campo'

A comentarista Gabrielle Guimarães disse que Marta pode ser importante para a seleção brasileira na Copa do Mundo, mas não deve ser titular da equipe.

Muita gente fala que a Marta é perda de uma vaga, que está tirando a oportunidade de uma menina. Claro que, acho que nem a Marta se vê como titular, mas ela é uma reserva de ouro, alguém que vai fazer a diferença quando entrar em campo."
Gabi Guimarães

Milly Lacombe faz crônica sobre a seleção brasileira feminina

Milly Lacombe fez uma crônica especial para o Joga Junto sobre a convocação da seleção brasileira feminina: 'Mulheres que ousam'

Lateral do Santos enaltece legado de Cristiane: 'está marcada na história'

A lateral Bia Menezes, do Santos, falou sobre a importância de Cristiane para o futebol feminino brasileiro e a ausência dela na convocação para a Copa do Mundo.

Ficamos chateadas, mas ela sabe da história que tem, do legado que ela trouxe para o futebol feminino, de todas as vezes que ela lutou por nós, pela modalidade. Ela está marcada na história e não vai ser isso que vai apagar tudo que ela fez."
Bia Menezes

Assista ao Joga Junto na íntegra