Topo

OPINIÃO

Arnaldo: Torcedores do Palmeiras têm direito de se indignar com o avião

Colaboração para o UOL, em Aracaju

30/06/2023 09h43

Arnaldo Ribeiro analisou no Posse de Bola que a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, apresentou o avião comprado por ela como se fosse um reforço para o clube. Ele afirmou que os torcedores têm razão em protestar.

'O avião foi apresentado como reforço': "Eu vi a apresentação do avião na terça-feira, aquilo não tem o menor cabimento, o avião foi apresentado pela presidente do Palmeiras como um reforço para temporada. Primeiro, em relação ao Palmeiras: 'Se o Palmeiras não tem dinheiro para comprar, eu tenho'. E o jeito que ela falava sobre aquilo, as minhas filhas ficaram indignadas, uma ostentação que nesse país não tem o menor cabimento".

'Promoção do avião: "Então, a Leia, com a promoção do lançamento do avião como se fosse o maior reforço do mundo para ela e indiretamente para o Palmeiras, ela turbinou essa relação de reforço com avião. E eu acho que os gritos foram muito bem bolados, o tipo de ostentação com o torcedor que paga o ingresso, o Avanti, isso não tem o menor cabimento. O jeito que foi apresentado aquilo lá é brincadeira, o torcedor do Palmeiras, seja ele organizado ou não, tem o direito de ficar indignado com a promoção do avião".

Trajano: 'Gostaria que o Luís Castro fosse coerente com os discursos que fez'

Juca: 'Luxemburgo está fazendo no Corinthians o que VP queria e não deixaram'

Mauro Cezar: 'Mudanças de Sampaoli no Flamengo tem um recado aos jogadores'

'Leila Pereira teve divulgação gratuita do avião dela graças ao Palmeiras', diz Mauro

Assista ao Posse de Bola na íntegra