Arnaldo Ribeiro analisou no Posse de Bola que a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, apresentou o avião comprado por ela como se fosse um reforço para o clube. Ele afirmou que os torcedores têm razão em protestar.
'O avião foi apresentado como reforço': "Eu vi a apresentação do avião na terça-feira, aquilo não tem o menor cabimento, o avião foi apresentado pela presidente do Palmeiras como um reforço para temporada. Primeiro, em relação ao Palmeiras: 'Se o Palmeiras não tem dinheiro para comprar, eu tenho'. E o jeito que ela falava sobre aquilo, as minhas filhas ficaram indignadas, uma ostentação que nesse país não tem o menor cabimento".
'Promoção do avião: "Então, a Leia, com a promoção do lançamento do avião como se fosse o maior reforço do mundo para ela e indiretamente para o Palmeiras, ela turbinou essa relação de reforço com avião. E eu acho que os gritos foram muito bem bolados, o tipo de ostentação com o torcedor que paga o ingresso, o Avanti, isso não tem o menor cabimento. O jeito que foi apresentado aquilo lá é brincadeira, o torcedor do Palmeiras, seja ele organizado ou não, tem o direito de ficar indignado com a promoção do avião".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.