Juca Kfouri criticou no Posse de Bola as vaias de parte da torcida do Botafogo no Engenhão ao técnico Luís Castro, cuja saída é dada como iminente para o futebol árabe. Ele entregou o simbólico Gatão de Ouro ao português.
Vou dar o Gatão de Ouro para o Luís Castro pela magnífica entrevista de ontem, pela maneira como levou as pessoas a pensarem e ponderarem. Eu faço, sim, o desafio àqueles que o vaiaram de maneira mal educada no Nilton Santos: qual deles recusaria um contrato que vai quadruplicar seus ganhos? E lembro que 3 meses atrás queriam vê-lo pelas costas, disseram ontem em coro: 'Vai se morder, o Botafogo não precisa de você'. Tanto precisa que fizeram o coro, estão com a maior — e é natural que assim seja — dor de cotovelo. Quem desdenha, quer comprar. Eu dou o Gatão de Ouro a Luís Castro e dou o Ratão de Bronze àqueles que o xingaram da maneira como xingaram, em vez de agradecer, de serem gratos, a quem botou o Botafogo de novo na vitrine do futebol brasileiro. Eu não vejo outra alternativa para o Luís Castro senão pegar o avião da tia Leila e ir trabalhar no Al Nassr, ao lado de Cristiano Ronaldo." Juca Kfouri
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.