PVC: Bruno Lage é o favorito do Botafogo para substituir Luís Castro
O português Bruno Lage é o favorito de John Textor para substituir Luís Castro, que deixou o Botafogo, informou Paulo Vinícius Coelho no De Primeira.
O que aconteceu
Bruno Lage é o favorito do dono da SAF do Botafogo para substituir Luís Castro, apurou PVC. Textor, inclusive, já está em contato com Lage para tentar convencê-lo a trabalhar no Brasil.
Bruno Lage não quer trabalhar no futebol brasileiro no momento. O treinador foi procurado recentemente pelo Atlético-MG, antes da contratação de Felipão, e recusou a proposta, conforme noticiado no De Primeira.
A ideia de Textor é convencer Bruno Lage do projeto de reconstrução do Botafogo. À priori, a questão financeira não seria um problema, de acordo com o colunista do UOL.
O que disse PVC
Na terça-feira, o Textor falou a interlocutores que era praticamente impossível manter o Luís Castro pelo valor da proposta. O Textor dizia que ele não tinha condição de manter o Luís Castro e o segundo ponto é que ele entendia que o melhor nome é o Bruno Lage. Ele já conversou aparentemente com o Bruno Lage para trazê-lo para o futebol brasileiro." PVC
A gente sabe que o Atlético-MG conversou com o Bruno Lage e ele demonstrou claramente o interesse de não vir para o Brasil, o Bruno Lage não quer trabalhar no Brasil. Mas não significa que você não possa aumentar a proposta, falar do projeto, da reconstrução de um clube como o Botafogo, que está sendo reconstruído, e tentar seduzir o treinador." PVC
Ele é um técnico que tem capacidade de trabalhar com jovens e teve bons momentos na carreira. O Textor entende que o nome é o Bruno Lage: se ele vai conseguir seduzir ou não, esse é o problema." PVC
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.