Reinaldo cobra dívida e ameaça processo, mas SPFC tenta acordo; detalhes
O lateral-esquerdo Reinaldo, hoje no Grêmio, cobra o São Paulo por dívidas referentes a valores que ele não recebeu quando atuava pelo Tricolor paulista e ameaça iniciar um processo na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na segunda-feira (3) caso não chegue a um acordo.
O que aconteceu
O São Paulo deve ao jogador um valor que não foi revelado. O clube não confirma oficialmente, mas o UOL ouviu que o Tricolor reconhece a dívida.
O valor total da dívida não é um problema, mas sim a forma de pagamento. O valor que o São Paulo aceita arcar é compatível com o cobrado.
O problema é que Reinaldo quer receber em um prazo mais curto. Com problemas financeiros, o Tricolor paulista quer pagar em várias parcelas, mas o lateral não concordou com o prazo de pagamento.
O Tricolor foi pego de surpresa com a ação dos advogados do lateral. O clube acreditava estar avançando nas conversas e ainda acredita em um acordo amigável.
A dívida é referente a salários, direitos de imagem e outros valores. A informação foi revelada pelo "GE" e confirmada pelo UOL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.