Topo

Fluminense

Eduardo Barros pede desculpas à torcida do Fluminense após derrota

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/07/2023 19h45Atualizada em 01/07/2023 23h49

Substituto de Fernando Diniz, suspenso, no banco do Fluminense, o auxiliar técnico Eduardo Barros falou após a derrota, neste sábado (1), do Fluminense por 1 a 0, no Morumbi, para o São Paulo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O que aconteceu

Á frente do comando do Fluminense contra o São Paulo, o auxiliar Eduardo Barros reprovou atuação do time carioca no Morumbi.

Vale um pedido de desculpas ao nosso torcedor. Hoje, infelizmente, fizemos um jogo abaixo do que é o Fluminense. Acredito que faltou um pouco de ímpeto, competitividade, para sairmos da pressão que o adversário fez. Faltou explorarmos as bolas longas nas costas da zaga adversária." Eduardo Barros

O auxiliar ainda comentou a ausência de Paulo Henrique Ganso na partida. O meia não saiu do banco de reservas na derrota diante do São Paulo.

"O jogo não pediu o Ganso, sobretudo nas condições clínicas que ele se encontra. Ele vem arrastando uma lesão no pé, que já o tirou de outra partida. Achamos melhor preservá-lo para contar com ele neste segundo semestre", afirmou o auxiliar.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo (9), para enfrentar o Internacional, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fluminense