Jorge Jesus comemora retorno ao Al-Hilal: 'Feliz por voltar onde fui feliz'
Jorge Jesus comemorou o seu retorno ao comando técnico do Al-Hilal neste domingo (2) com uma publicação em suas redes sociais.
O que aconteceu
O treinador vai assumir o comando da equipe saudita pela segunda vez na carreira. Em sua primeira passagem, ele ficou de julho de 2018 a janeiro de 2019.
Após deixar o Fenerbahçe, da Turquia, o português foi anunciado pelo clube da Arábia Saudita durante a tarde de sábado (1).
O contrato será válido por um ano, até o final da temporada 2023/24. Ele chegou no Al-Hilal para substituir o argentino Ramón Díaz, que deixou a equipe alegando problemas particulares.
Estou sempre feliz por voltar a um lugar onde já fui feliz.
Primeira passagem
Jorge Jesus conquistou 19 vitórias, quatro empates e uma derrota em 25 jogos entre agosto de 2018 e janeiro de 2019.
Por lá, ele levou a Supercopa da Arábia Saudita, mas teve problemas com a diretoria da época e foi demitido. Meses depois, o português assumiu o Flamengo.
O Al-Hilal é o clube mais popular e com a maior receita da Arábia Saudita, sendo um dos principais destaques do mercado da bola até o momento.
Na atual janela, o clube já anunciou duas contratações: o meio-campista português Rúben Neves e do zagueiro Koulibaly. O time ainda busca Bernardo Silva, do Manchester City, e Verratti, do PSG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.