Mano vê empate justo e reclama da arbitragem: 'Estava um pouco estranha'
Mano Menezes criticou a arbitragem de Wagner Magalhães no empate sem gols do Internacional com o Cruzeiro neste sábado (1), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O que aconteceu
Mano Menezes reclamou de um pênalti em Alan Patrick ainda no primeiro tempo e de uma falta em Bustos, que quase resultou em gol do Cruzeiro.
"Gosto muito do Wagner Magalhães, mas achei a arbitragem estranha no primeiro tempo. Achei os critérios muito diferentes. No nosso ver houve um pênalti no Alan Patrick no primeiro tempo. Quando ele vem para chapar a bola, o jogador do Cruzeiro vem ao encontro dele. Se ele marca aquele pênalti, o VAR não iria revisar o lance", afirmou o treinador.
O técnico do Colorado ainda comentou a saída de Alan Patrick, que foi substituído no primeiro tempo da partida.
Tomou uma bolada no olho e perdeu a visão, ficou tudo embaralhado, ainda está, e não tinha condição de continuar. Isso que aconteceu. É nosso meia principal e todo meia desse nível quando sai faz falta. Quando o Alan Patrick não está perdemos uma dose da nossa qualidade de jogo" Mano Menezes
O que mais Mano disse
Empate em 0 a 0: "Acho que tivemos bastante dificuldade no início, demoramos para entrar no jogo. Esperávamos uma dificuldade anímica, mental por causa da decisão de quarta, mas entramos abaixo do que um jogo desse nível exige. O Cruzeiro é uma boa equipe. Acho que, no final, o empate foi justo, tendo em vista o que apresentaram as duas equipes, embora tenhamos criado bastante no final do jogo. Em uma sequência de quatro jogos em 10 dias, o quarto jogo traz uma carga do restante."
Reestreia de Aránguiz: "Estamos medindo e conhecendo o jogador que contratamos nessas primeiras sessões de treinamento. Vamos vendo como o jogador responde. Ele vem acrescentando no treinamento, é um jogador de muita qualidade técnica. Quando ele entrou, coincidiu de ficarmos com um homem a mais, o que ajudou. Hoje ele pôde ajudar a equipe na transição das jogadas ofensivas"
Substituto de Alan Patrick: "Temos jogadores que estarão no lugar dele quando ele não estiver. Ou estaremos com Maurício ou Campanharo, que dá qualidade de jogo também. É isso que temos que fazer. O Treinador tem que encontrar soluções."
Sorteio da Libertadores: "Seja quem for nosso adversário vai ser um confronto difícil. Oitavas da Libertadores nunca foi fácil para ninguém, jogar a primeira fase já é difícil. Falaram que nosso grupo era fácil, mas era do mesmo nível dos demais. Passamos da primeira fase, o que era nossa obrigação. Agora, seja quem for o adversário será 50 a 50. Espero que o presidente estando lá transmita uma sorte boa para nós"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.