Topo

OPINIÃO

Casão detona atuação do Corinthians contra Bragantino: 'Parecia bobinho'

Colaboração para o UOL, em Aracaju

03/07/2023 19h21

Walter Casagrande criticou no Fim de Papo a falta de competitividade do Corinthians de Vanderlei Luxemburgo. Segundo Casão, é hora de apostar nos jovens e rejuvenescer a equipe.

'Parecia bobinho': "O Corinthians está pior do que estava há duas, três semanas, quando eu falei que ele estava cumprindo a cartilha do rebaixamento, que era perder fora e empatar em casa. A cartilha piorou, agora ele perde fora e perde em casa. Ganhou uma do Santos fora de casa, a primeira, mas não serviu para nada, porque na sequência perdeu para o Athletico-PR e ontem perdeu para o Bragantino. O Corinthians não demonstra força nenhuma, não pegou na bola, parecia bobinho, só que tinha 10 caras no bobinho, 10 caras correndo no campo de bobinho, sem poder de reação algum".

'O Corinthians está em plena decadência': "O Corinthians deveria apostar nos garotos agora, falta muita coisa no Corinthians, mas uma das coisas é vontade, fome de vencer, fome de vencer na vida como jogador de futebol, e quem tem isso é garoto. O Corinthians está em plena decadência, muito mais que antes, e se o Goiás ganhar hoje o Corinthians entra na zona de rebaixamento".

'Esquema do Fernando Diniz é bom, mas tem prazo de validade', critica Casão

José Ilan detona saída de bola do Fluminense: 'Indefensável'

'Auxiliar de Abel precisa pegar um gancho considerável', dispara RMP

RMP: 'Não duvido que Dorival complique a vida do Abel'

RMP pede grama artificial no Maracanã após discussão entre Braz e Gabigol

Casagrande critica uso do VAR no Brasil: 'Sempre para anular o gol'

Assista ao Fim de Papo na íntegra