Gabriel Jesus diz que quer voltar ao Palmeiras e compara Abel a Guardiola
Formado no Palmeiras, o atacante Gabriel Jesus disse que quer voltar ao time brasileiro para "conquistar títulos". Em entrevista ao "Boleiragem", programa do sportv, o atleta do Arsenal também fez comparações entre Abel Ferreira, atual técnico da equipe paulista, e Pep Guardiola.
Retorno ao Palmeiras antes de aposentar? "Eu quero voltar ao Palmeiras, mas não para encerrar minha carreira. Penso em voltar para jogar e conquistar mais títulos pelo clube. Não sei quando, mas vou voltar a vestir a camisa do Palmeiras."
Força alviverde. "Fiquei treinando no Palmeiras [no começo do ano para tratar lesão] e comecei a entender o porquê [dos resultados]. Conversei com o Abel Ferreira e a comissão técnica. O trabalho deles se aproxima muito do que é feito na Europa, eles são muito capacitados."
Torcedor mesmo na Inglaterra. "Quando é clássico, jogo importante, ou tenho folga no dia seguinte, sempre tento assistir [aos jogos] e tenho tido muita felicidade. Estou muito feliz com o momento do Palmeiras."
Abel x Guardiola. "O Abel é muito parecido com o Guardiola na questão da intensidade. Pelo que eu falei com ele e com o Dudu, pude sentir isso. Eles sempre querem mais. Querem ganhar e não importa o jogo... querem conquistar títulos e melhorar seus números. Além disso, são pessoas incríveis."
Astro do Arsenal
Jesus trocou o City pelo Arsenal e se adaptou rapidamente à nova equipe. Foram 11 gols em 33 jogos em sua primeira temporada pelo clube londrino, que disputou o título inglês até as últimas rodadas justamente com a ex-equipe do brasileiro.
O atacante de 26 anos tem contrato até o fim de junho de 2027. Se ele cumprir todo o vínculo, ficará livre no mercado com 30 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.