Topo

OPINIÃO

Trajano detona auxiliar do Palmeiras: 'Discurso besta e preconceituoso'

Colaboração para o UOL, em Aracaju

03/07/2023 09h38

José Trajano criticou no Posse de Bola o pronunciamento do auxiliar de Abel Ferreira, João Martins, após o empate do Palmeiras com o Athletico-PR.

Complô contra o Palmeiras?: "Eles fazem um media training para ter um discurso muito parecido, se você fechar os olhos, você dá a impressão que está ouvindo o Abel Ferreira falar. Ele poderia reclamar, foi pênalti, um escândalo o jogador não ter sido expulso, deu uma cotovelada na cara, mas peraí: vir com esse tipo de discurso, de que houve complô, um sistema para não deixar os melhores vencerem? Eles têm uma mania de dar normas, eles sabem mais de nós do que nós brasileiros, parece que o futebol em Portugal não tem problemas, está tudo certo".

'Discurso besta e preconceituoso': "Me irrita profundamente esse tipo de coisa. Se ele se bastasse a falar da arbitragem, tudo bem, mas ele amplia esse discurso para dizer que tem um sistema que não deixa os melhores vencerem. Então, ele está negando a boa campanha do Botafogo, então o Botafogo não merece ser campeão? O Flamengo, agora encontrando o time, não merece? Só merece o Palmeiras, se o Palmeiras não estiver ganhando, nada serve, é tudo um complô. Então, me chama muito atenção esse discurso metido a besta e preconceituoso até, eu acho que tem um media training para disfarçar que o Palmeiras vem mal".

Danilo Lavieri: 'Escalação do Palmeiras mostrou que Abel resolveu priorizar as Copas'

Mauro Cezar: 'Flamengo pode brigar com Botafogo se virar o turno a cinco pontos'

'Corinthians de Luxemburgo é muito mal treinado. Cenário é perigoso', diz Mauro

Arnaldo: 'Botafogo respondeu bem à saída de Luís Castro'

Assista ao Posse de Bola na íntegra