José Trajano criticou no Posse de Bola o pronunciamento do auxiliar de Abel Ferreira, João Martins, após o empate do Palmeiras com o Athletico-PR.
Complô contra o Palmeiras?: "Eles fazem um media training para ter um discurso muito parecido, se você fechar os olhos, você dá a impressão que está ouvindo o Abel Ferreira falar. Ele poderia reclamar, foi pênalti, um escândalo o jogador não ter sido expulso, deu uma cotovelada na cara, mas peraí: vir com esse tipo de discurso, de que houve complô, um sistema para não deixar os melhores vencerem? Eles têm uma mania de dar normas, eles sabem mais de nós do que nós brasileiros, parece que o futebol em Portugal não tem problemas, está tudo certo".
'Discurso besta e preconceituoso': "Me irrita profundamente esse tipo de coisa. Se ele se bastasse a falar da arbitragem, tudo bem, mas ele amplia esse discurso para dizer que tem um sistema que não deixa os melhores vencerem. Então, ele está negando a boa campanha do Botafogo, então o Botafogo não merece ser campeão? O Flamengo, agora encontrando o time, não merece? Só merece o Palmeiras, se o Palmeiras não estiver ganhando, nada serve, é tudo um complô. Então, me chama muito atenção esse discurso metido a besta e preconceituoso até, eu acho que tem um media training para disfarçar que o Palmeiras vem mal".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.